20/12/2014

Stevem - A seed assombrada


Dia 13/12/2014 foi onde tudo começou, eu estava jogando em varios servidores, estava muito viciado, então eu decidi criar um mundo Survival e jogar, mas então começou a acontecer coisas estranhas em meu mundo, algo que eu nunca tinha visto..



A primeira coisa foi que entrou um cara chamado ''Stevem'' do nada, não apareceu ''Stevem entrou no jogo'' ou coisa do tipo, do nada apareceu no chat do meu mundo: ''Hi'', foi muito estranho, pois eu nem abri mundo lan ou nenhum servidor em meu mundo, foi estranho..

No segundo dia, minha .minecraft estava desarrumada, sem o optifine, sem minhas texturas, muito estranho..
Eu achei que era bug do meu jogo, coisa que acontece sempre em meu Minecraft. Mas eu ainda estava estranhando alguem entrar no mundo , mas de todo jeito continuei a jogar..

No terceiro dia minha casa havia pegado fogo e também havia um portal do Nether em frente minha casa. Depois disso eu fiquei assustado, ''Algum hack invadindo meu PC? ''- Pensei

No dia 16, ele aparecia do nada, eu via o corpo dele entre as neblinas, e é muito rapido, até hoje eu consegui apenas 1 screenshot dele. Mas eu fiquei confuso, oque é isso? - pensei, eu já tinha lido varias coisas do tipo: sobre o Herobrine, mas será que isso está realmente acontecendo?

No dia 17 foi a gota d'água para mim perceber que não era nenhum bug do jogo, no chat começou a aparecer códigos estranhos com letras e números misturadas aleatoriamente, sem dizer quem escreveu aquilo.

No dia 18, eu construi uma casa totalmente de pedregulho com uma por de madeira e sem janelas! mas quando eu estava dentro de minha casa, a porta começou a abrir e fechar rapidamente, eu tomei um susto muito grande, mas não tinha ninguem fazendo isso, e então decidi quebrar a porta e colocar dois blocos um em cima do outro, então resolveu o problema.

No dia 19, eu fui morto por ele.. Na verdade não sei se e ele, porque apareceu: (Meu nome) foi morto por cod40394i383i38. Depois desse dia eu decidi excluir o mundo e nunca mais jogar nele, mas antes eu decidi ver todas as opções do mundo, e no momento em que eu fui ver a seed do mundo estava lá:

cod40394i383i38: O nome do ''objeto não identificado'' que me matou.

Eu aconselho a você que está lendo, nunca colocar essa seed em seu mundo, pois tudo oque eu disse pode não ter assustado você, mas garanto que se você colocar aquela seed.. Você vai se arrepender.


Creepypasta feita por Pingocho_MDB.

Posso não ter feito muito bem, aliás é minha primeira.. Mas no entanto eu gostei!

Se você também gostou compartilhe com seus amigos, ou então coloque em seu blog!
-Obrigado!

5 comentários:

Seu comentario será postado após ser visto por um Adiministrador do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...