16/12/2014

Voltamos das férias - POSTS DIARIOS!!!


Fala galera, quanto tempo em? meu blog parece até estar meio que ''abandonado'', mas na verdade eu tive vários imprevistos que aconteceram e então eu não pude postar aqui no blog, mas agora voltamos com nossos posts diários..


Bom, chegou as férias da escola, que é uma coisa muito boa, então eu meio que estava realmente cansado por isso eu parei um pouco de postar.
Mas não foi só meu cansaço que me fez eu parar de postar, eu sai para vários lugares e também eu viajei para outra cidade que fica 7 horas de minha casa, então eu não consegui postar aqui no blog.
Mas agora sim, eu voltei para casa e vou voltar com os posts diários!!

Obrigado a todos que acompanham o blog e que divulgam, valeu mesmo ;)

LINKS UTEIS:
Meu canal ehuheu
Canal do MisterQuash (ADM)

ADMS e Postadores do blog:

Pingocho MDB (ADM) (Criador e postador do blog)
MisterQuash (ADM)
AlvaroGamer (Postador)

Vlw gente! Não se esqueçam de dar uma forcinha de se inscrever no meu canal ueheuheuhue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario será postado após ser visto por um Adiministrador do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...